Prefeito participa da Frente Nacional de Prefeitos

O Prefeito Edvard participou na última semana da 74ª Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos (FNP) em São Caetano do Sul. O evento foi voltado para prefeitos, secretários e gestores municipais, com objetivo de consolidar uma agenda de interesse dos municípios para o ano que vem.
Foram abordados temas como mobilidade urbana, saúde, educação, vulnerabilidade social, reforma tributária, crise econômica, entre outros assuntos.
"Essas discussões serão levadas ao Governo Federal e aos governos estaduais e são questões que devem ser prioritárias. Assim, as prefeituras terão maiores condições de melhorar a qualidade de vida da população das cidades", destaca o Prefeito Edvard Colombo.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2018/12/06/prefeito-participa-da-frente-nacional-de-prefeitos/