Professores da Rede Municipal retornam às atividades com palestra

A Secretaria Municipal de Educação deu início a diversas palestras aos professores marcando o início das atividades do ano de 2019 na última segunda-feira (4).
Serão duas semanas que antecedem a volta as aulas, que além das palestras terá também reuniões pedagógicas e administrativas de planejamento para a volta as aulas que iniciam no dia 18 de fevereiro.
"Este é um momento importante de preparação que oferecemos para que nossos profissionais cheguem dia 18 ainda mais motivados e com o planejamento ideal para a grande responsabilidade que é educar nossas crianças", ressalta o Prefeito Edvard.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2019/02/07/professores-da-rede-municipal-retornam-as-atividades-com-palestra/