Urupês conquista novo caminhão compactador para melhorar serviço de coleta de lixo

A Prefeitura de Urupês acaba de garantir um novo reforço para o serviço público de coleta de resíduos. No último dia 8, o município recebeu um caminhão compactador, zero quilômetro, conquistado por meio de convênio entre a Prefeitura e a Fundação Nacional de Saúde (FUNASA).
Com capacidade de armazenamento de até 12 metros cúbicos, o novo equipamento, dentro de poucos dias, já estará a serviço do setor de Limpeza Pública, como uma alternativa mais tecnológica e eficaz a outro veículo utilizado atualmente.
O equipamento é fruto de um investimento de R$ 240 mil da FUNASA e de R$ 30 mil do município de Urupês.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2019/04/15/urupes-conquista-novo-caminhao-compactador-para-melhorar-servico-de-coleta-de-lixo/