Prefeitura de Ibirá realiza pulverização nos prédios públicos com produto combatente a Covid-19

Desinfecção com quaternário de amônio é uma medida preventiva nos ambientes com circulação de pessoas

Todos os prédios públicos do município de Ibirá passam por uma desinfecção química, como medida de combate a Covid-19.
A iniciativa é da Prefeitura Municipal da Estância Turística e visa aumentar a proteção da população que circula por esses espaços e dos funcionários públicos que seguem trabalhando.
O produto utilizado é o quaternário de amônio, cujos estudos apontam como seguro para a eliminação do vírus no ambiente.
De acordo com informações da Vigilância Epidemiológica e Sanitária de Ibirá, o saneante utilizado é residual, ou seja, ele permanece agindo nas imediações por mais de uma semana após a aplicação.
Além dos prédios públicos, também foi desinfectado o prédio da Santa Casa de Misericórdia e a ala de campanha da Covid-19, ao lado.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2020/06/25/prefeitura-de-ibira-realiza-pulverizacao-nos-predios-publicos-com-produto-combatente-a-covid-19/